Páginas

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Luta do amor (?


não você não tem o direito de brincar com os meus sentimentos e me manipular como uma boneca. assim como você eu também sinto. e sinto até mais. eu sinto as mentiras, a falsidade, a frustração, a dor e tudo aquilo que você finge não existir. porque no fundo acho que sei mais de você do que você mesmo. e isso é bom. isso sim é bom. bom saber das suas fraquezas, e onde mais dói quando tocam em você. porque assim como vs faz comigo eu farei também. e ai vamos ver quem é tem mais capacidade. não que isso seja uma luta. mas já que foi nisso que transformamos nossa relação. então façamos da maneira certa. lutando limpo pelo direito de amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita!
Eu adoraria receber um comentário seu!
Volte sempre ;)
Beijos, Bruna