Páginas

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Doente por você


"[..]É tão certo quanto o calor do fogo. Eu já não tenho escolha; e participo do seu jogo[..]" Fogo - Capital Inicial
Eu já podia prever tudo isso. já é tudo muito monótono; as coisas entre nós nunca mudam. e por mais que nos machuquemos e soframos com tudo isso, sempre continuamos nos amando. eu já não sou a mesma desde que te conheci; mas a verdade é que eu não sou eu mesma sem você. em você foi onde eu me encontrei. e não adianta tentarmos ficar longe um do outro. pois assim como posso prever sua raiva, seu ciúme, sua dor. também posso prever que não conseguiremos continuar um sem o outro. porque esse amor já não é mais normal.. se tornou doentio. a doença mais maravilhosa de todas elas. a doença que me faz continuar viva. e eu gosto disso. eu realmente gosto de ser doente por você. e só por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita!
Eu adoraria receber um comentário seu!
Volte sempre ;)
Beijos, Bruna