Páginas

sexta-feira, 12 de junho de 2009

é você e não é mais ninguém [..]

É tão bom quando estamos aqui, assim, e as coisas do lado de fora não podem nos atingir. Quando estamos bem com nós mesmos; sem brigas, sem ciúmes, sem desentendimentos e estamos eu e você; só nós e nosso amor no nosso lugarzinho.. nosso pedacinho do céu.. como me faria feliz sair por aí exibindo você ao meu lado e mostrando a todos o quanto você me faz bem. como adoraria ter você ao meu lado em todos os momentos e nunca mais me sentir só. mas não. me contento em ter você só aqui e assim; a sua maneira; estando comigo e me amando como pode.. nas suas limitações.. e assim mesmo sofrendo e chorando, eu sou feliz. porque sei que mesmo distante tenho você. te tenho em mim, de onde ninguém poderá te tirar e nada poderá te apagar. porque você é e sempre será meu amor.. meu bebê.. minha vida.. meu tudo [..] te amo meu amor!
Sem dedicatória. sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita!
Eu adoraria receber um comentário seu!
Volte sempre ;)
Beijos, Bruna