Páginas

About

Meu nome é Bruna Fleming, tenho 18 anos, já concluí o ensino médio e atualmente faço um curso Técnico em Segurança do Trabalho. Pretendo começar Engenharia em 2014 mas ainda não me decidi pela Civil ou Ambiental. 
Sou cristã, e gosto de dormir rs, tenho um gosto bastante eclético para música, mas que não foge muito do pop/romântico habitual. Gosto de fotografia e Coca-cola. Tenho diabetes tipo 1 - aquela que aplica insulina na barriga é - descobri em Abril de 2012, ainda estou em fase de adaptação com a doença, mas não é nada que me empesa de fazer nada do que eu quero, tenho uma vida quase normal, às vezes como um pouco mais de doce, quem é que resiste ao bendito chocolate?! 
Tenho o melhor namorado do mundo, e muita sorte por ter pais e uma família abençoada por Deus. 

O blog começou por incentivo de uma colega que escrevia, digamos que derrepente veio uma inspiração sabe-se lá de onde e   comecei a escrever, no entanto, eu me via mais inspirada justamente quando estava triste, desilusões amorosas quase sempre o motivo de revolta e dos meus antigos textos. Na época isso me ajudou bastante a praticar a tão detestada redação na escola, mas com o tempo foi mais que isso, me mostrou um novo mundo onde leitura agora e escrita agora são prazeres ao invés de obrigação. 
Depois de muito tempo com o blog abandonado e algumas semanas martelando a ideia resolvi voltar e mudar, a partir de agora vou compartilhar com vocês não só meus possíveis textos - agora mais maduros, menos confusos e dramáticos - mas todos meus gostos como: Música, Fotografia, Séries, Tecnologia e muito mais, espero que gostem e se identifique. Enjoy (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita!
Eu adoraria receber um comentário seu!
Volte sempre ;)
Beijos, Bruna