Páginas

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Incontrolável.


É sempre assim. sempre estou certa de que te amo; de que preciso de você para viver; de que sem você eu não sou absolutamente nada. mas mesmo sabendo que sem você eu não vivo. acho que não consigo te dar o valor que você merece. eu sempre arruino tudo com minhas atitudes infantis e impensadas. o fato é que no fundo eu tenho tanta certeza de que você nunca irá me deixar que acabo me esquecendo de que as coisas por mais improváveis que sejam podem realmente acontecer. acho que eu preciso sentir que te perdi pra realmente me dar conta do quanto eu te amo. não que eu esqueça disso. mas toda vez que sinto que não te tenho mais é como se toda a paixão que estava guardada vinhesse a tona e eu voltasse a me sentir como naquele dia em que realmente "te conheci". e ai sim me dou conta de que verdadeiramente você é o que eu tenho de mais importante. e que apesar de tudo, tudo mesmo, meu amor por você nunca se vai. o tempo vai passar. e eu vou continuar a te amar.

Um comentário:

  1. Nossa que triste.. mas o meu relacionamento ta quase parecido com esse post também :P
    O amor é algo tão complicado hehehe

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita!
Eu adoraria receber um comentário seu!
Volte sempre ;)
Beijos, Bruna