sábado, 2 de fevereiro de 2013

Tags e Selinhos

Eu dei uma sumida do blog e enquanto isso recebi 3 tags pra responder. Fiquei muito feliz, apesar de enrolar um pouco pra responder rs é muita coisa! ai ai, mas vamos lá, vou fazer um por um, o post vai ficar um pouquinho grande mas enfim, rs

O primeiro selinho eu recebi da Vic do blog Secrets of Vic (obrigada querida!)
Regras: “Então as regras da brincadeira é as blogueiras que receberem o selinho, terão que responder 11 perguntas feitas pela blogueira que indicou seu blog e listar os 10 blogs que você recomendar. Não podendo ser blogs famosos com mais de 800 seguidores. Pois o intuito do selinho é divulgar blogs.”

Perguntas:
1. Como escolheu o nome do seu blog? - Todo mundo sabe que decidir o nome do blog é uma tarefa importante porém bem complicada.. O nome do blog antes era Secret Window eu tinha criado outro, quando resolvi voltar pro blog resolvi ficar só com esse e colocar o nome do outro. Não me lembro de onde veio a inspiração, mas são duas coisas que eu gosto bastante (Tecnologia e Coca-Cola) e o endereço em inglês porque na verdade eu nem tentei colocar em português, inglês fica menor. 
2. A quanto tempo tem o seu blog? - Faz bastante tempo já, 3 anos e 7 meses (mas fiquei um bom tempo afastada, passava só pra postar um texto ou outro que eu escrevia, voltei com o blog dia 1º de Janeiro :)
3. Como você divulga o seu blog? - Acho que eu nem divulgo tanto quanto deveria, deixei algumas mensagens em grupos no face.. Procuro mesmo comentar em blogs que eu gosto, comentar de verdade sobre o post e conteúdo e não só dizer: "adorei aqui, me visita e segue?" como algumas pessoas fazem (nada contra). Assim como eu quero leitores e amigos de verdade as outras pessoas também então acho que temos que agir da forma que queremos que façam com a gente também. 
4. Quais assuntos tem mais visualização em seu blog? -  Como tenho pouco tempo de volta ao blog ainda não sei dizer bem, mas com certeza os posts sobre o Instagram fizeram sucesso. 
5. O que motivou você a criar o blog? - Uma amiga minha da escola tinha um e ela escrevia super bem, um incentivo me fez criar pra postar textos meus da época, e eu garanto que me ajudou bastante nas aulas de redação e melhorou minha escrita. 
6. Você mora onde? - São Paulo, SP 
7. Quais seus objetivos com o blog? - Fazer algo que eu gosto, me comunicar com as pessoas, ajudar ou incentivar alguém de alguma forma, isso me faria feliz.
8. Qual blog você visita frequentemente? - Muuuuuitos blogs, mas gosto bastante de: Radioactive UnicornsNão Provoque!A series of serendipity e claro Depois dos quinze e Just Lia.
9. O que te inspira pra criar os posts? - Procuro falar de coisas que eu gosto, coisas que tenho visto, que eu escuto e que eu acredito que será interessante pra alguém pelo menos (assim espero rs)
10. Quantos anos você tem? - Tenho 18 :)

O segundo Selinho que eu recebi foi da querida Tamires do blog Inspire-se no amor! (obrigada por me escolher! ;)
As regras são as mesmas do primeiro Selinho, mudaram apenas as perguntas então vamos lá: 

1. O que fez você criar o blog? - A resposta seria a mesma da pergunta 5 do outro selinho então essa vou pular.
2. Aonde você busca inspiração? - Geralmente me inspiro no meu cotidiano e nas coisas que eu gosto.
3. O que te faz não desistir de ser uma blogueira? - O gosto por preparar posts, responder comentários, eu realmente gosto disso (apesar de as vezes o tempo apertar e me fazer ficar um tempinho longe).
4. Quanto tempo de blog? - 3 anos e 7 meses
5. Sua família sabem que você tem blog? - Alguns sabem sim. 
6. Apoia você ou não liga? - Minha família não sabe muito sobre a blogsfera, nem teria como me apoiarem ou não, mas pelo menos não criticam.
7. Alguém te ajuda para postar? - Não, faço tudo sozinha.
8. O motivo do nome do blog? - expliquei essa história na pergunta 1 do primeiro selinho, vou pular também.
9. Quais são os assuntos que mais gosta de escrever? - Eu escrevo sobre bastante coisas rs, mas eu gosto de fazer posts que sei que vão ser úteis pra alguém. 
10. O que te deixa triste com o blog? - Não fico muito triste com o blog, é algo que eu gosto de fazer, independente do retorno ou alguma coisa que possa acontecer eu sei que faço porque quero e gosto.
11. Uma meta que pretende para o blog? - 100 seguidores talvez :)


E a terceira tag que recebi foi da Cáh do blog Segredos da Cáh Lima (obrigada flor!)
As regas também são as mesmas, então vamos às perguntas:

1. Como escolheu o nome do seu blog? - Já respondi na pergunta 1 do primeiro selinho.
2. Quanto tempo se dedica ao blog? - Eu tento fracionar meu tempo durante a semana entre meus afazeres o blog, nem sempre dedico o tempo que eu gostaria mas infelizmente é o que dá.
3. Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que? - Graças a Deus ainda não tive esse tipo de problema. Espero continuar assim rs. 
4. Pretende mudar algo no blog em 2013? - Eu adoraria ter mais tempo pro blog, conseguir fazer um layout novo e mais bonito e poder fazer resenha dos livros que eu gosto.
5. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso? - Já, isso acontece acredito que com todo mundo. Eu faço uma pausa e visito blogs que eu gosto muito, das pessoas que admiro quase sempre tenho alguma ideia e a inspiração volta :)
6. O que gosta de fazer quando não está no computador? - Tenho manias de applemaníaco (quem tem iPhone me entende) Fico verificando o Instagram, verificando meus emails e etc. Escuto bastante música, procuro estudar e eu adoro dormir, então... rs
7. Quantos livros lê por mês? - Com certeza menos do que eu gostaria. Estou estudando então meu tempo para ler é basicamente as coisas do curso. E eu também não sei leio muitos livros por falta de verba mesmo.. Leio pelo menos um a cada dois meses.. Maaaas pretendo mudar isso quando meu curso acabar!
8. Quantos blogs visita por dia? - Quando eu tenho tempo visito bastantes, uns 8.. Mas isso não é sempre..
9. Qual blog você visita todos os dias? A series of serendipityDepois dos quinze e Just Lia.
10. Quanto tempo está na blogsfera? - 3 anos e 7 meses.
11. Você se inspira em outro blog? Qual? - Todos aqueles que eu realmente sou fã, tem uma coisa especial que eu tento reproduzir com a minha forma de escrever e o meu ponto de vista.

Como as tags são no mesmo fundamento e perguntas bem parecidas (pra conhecer mesmo a blogueira) resolvi que vou fazer apenas uma lista com 11 blogs pra indicar a responderem minhas perguntas.
As perguntas:

1. A quanto tempo você tem seu blog?
2. Porque resolveu criar um blog?
3. Como fez para escolher o nome?
4. O que você pretende com o blog, qual o seu obejtivo?
5. Sua família sabe que você tem um blog? Eles te apoiam?
6. Quais os blogs que você visita sempre?
7. Você se inspira em alguma blogueira famosa? Qual?
8. Já recebeu alguma crítica ou comentário que tenha te deixado triste? 
9. O que você menos gosta na blogsfera? 
10. Você fez amizades verdadeiras a partir do seu blog?
11. Qual o assunto que você mais gosta de falar em seus posts?

Os blogs escolhidos: 
Casos de mulher

E ai o que acharam da tag? Eu adorei a ideia de compartilhar um pouco mais com vocês ;)
ps: Não esqueci dos comentários dos dois últimos post, mas meu tempo ta super corrido, assim que possível responderei todos!

beijinhos
Bruna Fleming

18 comentários:

  1. Olá,tudo bem? Que lindo blog!!! Já estou seguindo,se quiser,me segue tb? beijão :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah obrigada por seguir, vou retribuir sim viu *-*
      bjs

      Excluir
  2. Florzinha obrigada por ter escolhido meu Blog para a TAG, visita sempre lá, pq assim sempre estarei por aqui!! grande bj
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por nada flor! pode deixar :)
      volte sempre, beijinhos

      Excluir
  3. Oi Bruna!
    Muito obrigada por um dos selecionados ser meu blog ^^
    A entrevista, eu respondi na página "Tags".
    Beijos e ótimo início de semana! :*
    MIRTHY
    sweet--hope.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por nada querida, adoro seu blog!
      obrigada por responder :)
      volte sempre, beijinhos

      Excluir
  4. Massa, gostei. Segui seu blog ;)

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah obrigada viu *-*
      vou seguir de volta <3
      volte sempre! beijos

      Excluir
  5. Adoreiiiii ser tagueada!
    Obrigada! Assim que responder, te aviso!

    bjs baby!

    umarosachiclete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por lembrar do blog flor! Mas não repasso mais tags.. beijos
    pimentacupcake

    ResponderExcluir
  7. Adorei o meme, gostei muito das suas respostas :)
    Beijos.
    http://brunapopcorn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi lindona, muito obrigada por me taguear. Mas eu nem estou respondendo tags no momento )=
    http://casos-demulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oiiiiiiiiiii!! Demorei mas cheguei!!
    Adorei a tag, vou ver se eu consigo responder, acho que ganhei a msm tag de um outro blog!! alkslakslka
    Um beiijo, fica com Deus!!

    http://www.delicadinhah.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aconteceu comigo isso também D: rs
      beijos querida, volte sempre.

      Excluir

Muito obrigada pela sua visita!
Eu adoraria receber um comentário seu!
Volte sempre ;)
Beijos, Bruna