Páginas

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

o tom de cinza que tem o céu nessa cidade.


coração dispara; o dessespero toma conta; falta o ar pra respirar. tenho tentado voltar pra vida normal como era antigamente, mas eu sei que é em vão. nada vai voltar ao 'normal'. as coisas mudaram, tudo mudou. ta dificil, mas eu tenho que continuar tentando. tenho estado chata, melancólica e o pior é que eu não estou recebendo apoio nenhum que signifique muita coisa. mas eu sei, não é má vontade das pessoas, elas estão tentando me consolar ao máximo. o problema é comigo, estou começando a gostar do frio, do silencio, do tom cinza que tem o céu nessa cidade, da solidão. eu sei muito bem o que está me faltando, mas infelizmente não posso sair sem rumo a procura disso. quero explicações, explicações essas que acho que nem existem. eu quero gritar pro mundo inteiro que eu apenas quero ser feliz. eu quero arrumar alguém que me leve daqui sem pudor algum e simplesmente me faça feliz. eu quero só um alguém. entre tantas coisas pra querer, eu quero uma só. simplesmente não sei onde foi que eu errei. mas não posso desistir. não ainda, não assim.. pelo menos não agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita!
Eu adoraria receber um comentário seu!
Volte sempre ;)
Beijos, Bruna