Páginas

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

meu Jacob <3


eu acho uma injustiça nós garotas não termos o direito de ter um amigo. um amigo que seja só nosso e sem preocupações com censura quando se trata de ciúmes. um amigo que nos entenda. um amigo que possamos realmente amar, amar de verdade. nada que se compare ao amor entre namorados. mas uma coisa tão forte, tão intensa e tão verdadeira quanto. um amigo com que possamos contar, um amigo que nos abraçe sem vergonha de dizer "eu sou só o amigo dela". um amigo que até talvez queira algo mais, mas que saiba respeitar sua vontade e seu namorado. um amigo que esteja lá quando vs simplesmente quer xingar todo mundo. um amigo que te deixe beber, e te leve pra casa sã e salva depois da balada. um amigo que só por estar do seu lado te esquente e faça com que suas feridas parem de doer. um amigo que talvez não diga, mas que no fundo vs sabe que te ama verdadeiramente; e qual é o problema em querer um amigo assim? afinal a Bella tem o dela. nós também temos direito de ter nosso Jacob Black

Um comentário:

  1. Nossa. eool simplesmente amei o seu blog.
    Adorei o modo com o qual vçe aborda os temas.
    em especial essa postagem sobre amizade com meninos;
    Ahhh eool quero o Taylor Lautner como melhor amigo. comofáz?? =D
    Beijããão;
    ^^

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita!
Eu adoraria receber um comentário seu!
Volte sempre ;)
Beijos, Bruna