quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Desejo do dia

O sonho de quase todo mundo é se casar e ter filhos certo? Bom, pelo menos o sonho das pessoas convencionais e talvez até "conservadoras" como eu.. Não que eu esteja louca pra casar a esse ponto mas toda menina quando pequena já fantasiou sobre o tão sonhado vestido de noiva né? Nada mais normal, até porque eles são simplesmente lindos de morrer (ou pelo menos quase sempre são). Dando uma passeada no We♥It comecei a ver os vestidos e quando vi já tinha feito mais um set só pra Wedding Dress e com vários vestidos, resolvi compartilhar meus favoritos aqui :D












É um mais lindo que o outro dá até vontade de casar só pra usar um desses :3 Espero que tenham gostado do post e, comentem meninas usar um vestilo lindo assim no casamento também é o sonho de vocês? Ou vocês preferem uma coisa mais simples? Ou uma coisa mais moderna? ou não fazem questão de casar? Quero saber :D

beijinhos
Bruna Fleming



20 comentários:

  1. Boa tarde
    Adoro vestidos de noivas,sou apaixonada por eles.

    Participe do meu
    Sorteio de uma Maxi paleta!!!
    Vai perder?

    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos duas *-*
      vou participar :)
      volte sempre, beijos

      Excluir
  2. Ai, cada vestido lindo!
    O meu favorito da sua coleção é o quinto. Eu adoro esse tipo de vestido!
    E adoro tudo quanto é filme que tenha casamento, ou noiva. Acho lindo! Apesar de não ter muita vontade de casar. Quer dizer, vontade eu tenho, só não acho que vá ter um doido por aí kkkk

    Adorei o post, linda. Beijos, Michaele
    http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabe que é o meu preferido também? e agora que você falou, na foto até que parece cena de um filme *-*
      com certeza vai ter viu! toda panela tem sua tampa :p
      obrigada querida
      volte sempre, beijos

      Excluir
  3. São muito liiiiindos *---*
    Ei seria bom se você fizesse um post sobre layout de blogs ;)

    ResponderExcluir
  4. Que vestidos liiiiindos! Sou apaixonada por vestidos de noiva.

    Bjs,
    Sté
    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que quase todo mundo é né *-*

      volte sempre flor, beijinhos

      Excluir
  5. OMG, fabuloso. Estou amando <3
    Adorei o post, acabei de conhecer seu blog e tô adorando. Tá tudo perfeito aqui, você escreve muito bem e o layout é simplesmente... incrível! *-* Sério, parabéns, você vai longe assim. Tô seguindo s2
    Bjinhoss
    laialisafa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa sério? to muito feliz com seu comentário, brigada mesmo viu!
      ai volte sempre *-*
      beijos

      Excluir
  6. Nossa que luxo! Todos no estilo que eu gosto, bem apetado em cima e volumoso embaixo.. lindos!

    Retribuindo a visita! Seguindo já viu =)
    Bjim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro esse tipo de modelo, fica parecendo princesa *-*
      obrigada linda!
      volte sempre beijos

      Excluir
  7. Vestido de noiva é lindo mesmooo!
    Na real eu nem sei ainda se quero casar sabe, aquela história toda de fazer festa de casamento me dá uma preguiçaaa, mas um dos meus sonhos é usar um vestido de noiva! hehehehe, e eu vou usar, ah vou!
    Acho lindo e é super elegante!

    beijinhos

    umarosachiclete.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa é verdade, festa e preparativos devem dar um trabalhão né, mas eu acho que no fundo compensa, afinal a gente só casa (ou deveria) uma vez na vida né :D
      Vai usar mesmo, e vai ficar linda! hehe
      volte sempre flor, beijos

      Excluir
  8. Adorei, muito lindos!
    http://brunapopcorn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Estou apaixonada pelo quinto vestido, mas são todos lindérrimos!

    http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também foi meu preferido *-*
      volte sempre beijos

      Excluir
  10. amei todos!! Mas o 7° ta muito perfeito, acho que o efeito da foto também ajudou, haha.
    Beijos

    http://ideiasnavaranda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. oooooownt que vestidos lindos!! Amei todos. Não sei se um dia irei casar pq pra isso eu preciso de no mínimo um namorado :X Mas quem sabe um dia eu não estaja vestida de branco ao encontro de um belo rapaz de terno *-* bjs http://descobrindomundos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita!
Eu adoraria receber um comentário seu!
Volte sempre ;)
Beijos, Bruna