Páginas

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

A distancia.



Não pense que só porque estou longe, só porque não tenho contato verbal com você quer dizer que eu não sei o que você anda fazendo. Mesmo a distancia te acompanho, sei o que você faz e quando fazer. Chorando vi você me superar e seguir em frente. Fiquei triste junto com você quando algo não deu certo. E agora que acabei de saber que vai realizar um dos seus sonhos, parece besteira, mas chorei de emoção e felicidade por você. Mesmo sabendo que enquanto tudo isso acontece e eu sinto como se estivesse do seu lado em todos os momentos, você vai seguindo sua vida sem mim, sem sentir a minha falta, sem saber o que eu seria capaz de fazer pra te ver mais feliz se estivesse ao seu lado. Mesmo assim ainda não consigo parar de correr atrás de noticias suas, não consigo não querer saber se você está bem. E mesmo que a gente nunca mais volte a se falar, mesmo que tudo o que eu tenho feito seja em vão. Sempre vou me preocupar e querer saber de você. Vou seguir te amando a distancia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita!
Eu adoraria receber um comentário seu!
Volte sempre ;)
Beijos, Bruna