Páginas

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Máscara


"[...]Tira a máscara que cobre o seu rosto. se mostre e eu descubro se eu gosto do seu verdadeiro jeito de ser. [...]" Máscara - Pitty

eu quero saber o porque. e só se alguém souber me responder eu vou parar de questionar. porque as pessoas não se permitem serem elas mesmas sem construir mácaras de como gostariam de ser? será que elas não entendem que podem machucar alguém com essa atitude? e machucar não é apenas magoar, mas deixar uma marca da qual a pessoa vai se lembrar pro resto da vida. machucar nessa caso seria traumatizar uma pessoa que vai sempre duvidar de tudo e todos. sinceramente? pro inferno todos vocês, sua falsidade, hipocrisia e mediocridade. eu estava quieta no meu canto. e em nenhuma das vezes fui atrás de ninguém, mas em todas elas saí ferida. não quero mais saber de amar. não numa história na qual só eu ame e a outra pessoa interprete. o mundo está cheio de atores! mas eu só quero uma pessoa capaz de amar verdadeiramente. me enganei mais uma vez, mas prometo a mim mesma que jamais vou amar e me entregar novamente dessa maneira. e com essa atitude vou acabar virando mais uma atriz. graças a essa grande idiotisse que é a sociedade. obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita!
Eu adoraria receber um comentário seu!
Volte sempre ;)
Beijos, Bruna